Trânsito está interditado para veículos pesados na ponte entre Bento Gonçalves e Cotiporã

A partir desta quinta-feira (15), o trânsito de veículos pesados será interditado na ponte que liga os municípios de Cotiporã e Bento Gonçalves. No local, o Poder Público de Bento Gonçalves realiza obras de recuperação do […]


Publicado por Felipe Vicari

há 2 meses atrás

Compartilhar

A partir desta quinta-feira (15), o trânsito de veículos pesados será interditado na ponte que liga os municípios de Cotiporã e Bento Gonçalves. No local, o Poder Público de Bento Gonçalves realiza obras de recuperação do trecho pertencente ao município, que compreende a ERS-431 e Rio das Antas.

Nos meses de junho e agosto, o volume de chuvas ocasionou a submersão da ponte e de parte da estrada, causando danos que necessitam de reparos. Os trabalhos de nova drenagem e pavimentação devem seguir até o dia 23 de dezembro.

Para o transito de veículos leves, está sendo construída uma via de acesso na lateral do trecho em obras. Para os motoristas de veículos pesados que utilizam a ponte, a alternativa é seguir pela Serra das Antas, na BR-470, ingressando posteriormente na ERS-359, em Veranópolis.

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 2 meses atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider