Rua Irmão José Sion é entregue a comunidade de Garibaldi

A Rua Irmão José Sion foi entregue oficialmente a comunidade de Garibaldi, nesta segunda-feira (10). O alargamento da pista desta rua, que antes media 5 metros e agora ficou com 10,5 metros, proporcionando fluxo seguro […]


Publicado por Felipe Vicari

há 2 meses atrás

Compartilhar

A Rua Irmão José Sion foi entregue oficialmente a comunidade de Garibaldi, nesta segunda-feira (10). O alargamento da pista desta rua, que antes media 5 metros e agora ficou com 10,5 metros, proporcionando fluxo seguro de veículos nos dois sentidos da via, era uma demanda muito antiga da comunidade.

Além do alargamento da pista, a obra trouxe várias melhorias no local, destacando-se a instalação de passeio público (calçada) no lado da rua que em que não havia passeio, observando-se requisitos de acessibilidade, como rampas e piso tátil e a construção de um muro de contenção, e foi refeita a pavimentação entre as ruas Dante Grossi e Heitor Mazzini.

O novo passeio recebeu um guarda-corpo de ferro, que oferece segurança aos pedestres e garante uma bela vista da cidade. Além disso, foi refeito o passeio no trecho entre a frente da Escola Santo Antônio e o entroncamento com Rua Marcelino Champagnat.

Foto: Roberto Nichetti / Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 2 meses atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider