Rádio Serrana 106.1 FM – Três anos de atividades e aproximação com a comunidade

Neste domingo (31), a Rádio Serrana 106.1 FM, emissora do Grupo RSCOM, completou três anos de atividades na cidade de Garibaldi. Focada em entregar serviços, informação, conteúdo e entretenimento, a emissora vem crescendo a cada […]


Publicado por Felipe Vicari

há 1 mês atrás

Compartilhar

Neste domingo (31), a Rádio Serrana 106.1 FM, emissora do Grupo RSCOM, completou três anos de atividades na cidade de Garibaldi. Focada em entregar serviços, informação, conteúdo e entretenimento, a emissora vem crescendo a cada dia e consolidando sua marca como importante veículo de comunicação da Serra Gaúcha.

Marcos Piccoli, diretor do Grupo RSCOM, reconhece a importância e o crescimento da emissora na região: “É com muita alegria que comemoramos o terceiro ano da Rádio Serrana, que é a caçula do Grupo RSCOM. Com evolução diária de audiência, com prestação de serviço, informação e conteúdo para toda a Serra Gaúcha. Conseguimos evoluir nesses três anos e temos muito caminho pela frente.”

Em comemoração a data, Marcelo Piccoli, diretor do Grupo RSCOM, deixou sua homenagem: “Parabéns à equipe da Rádio Serrana pela passagem do seu terceiro ano de vida, firmando cada vez mais a marca e audiência na Serra Gaúcha; se nota o comprometimento dos colaboradores e a forma séria com que encaram o desafio diário de se superarem dia após dia!”

Na tarde do último sábado (30), a Rádio Serrana realizou uma ação de aniversário e também de homenagem aos 121 anos de emancipação política da cidade de Garibaldi. A programação contou com a presença de um excelente público, artistas e autoridades locais. O público presente recebeu dezenas de brindes e participaram ativamente da apresentação do evento, ancorado por Ivanir Pinto e Tai Pereira.

Na ocasião, o superintendente do Grupo RSCOM, Carlos Domingos Piccoli falou para o público presente: “Hoje a festa é em Garibaldi, cidade que há três anos nos abraçou. A sociedade de Garibaldi, que tem um diferencial de cultura, nos recebeu e a gente agradece muito por isso. Por isso, a gente precisa fazer uma rádio que seja ouvida na região, mas que represente Garibaldi.”

Para o coordenador da emissora, Felipe Vicari, o momento vivido reflete o esforço e o talento de cada colega que diariamente constrói esse trabalho. “Tenho o prazer de fazer parte dessa história desde o começo e poder visualizar o crescimento exponencial da rádio. Comemorar todas as pequenas vitórias diárias é o nosso combustível. E ainda temos muita energia para queimar. Em nome de todos os colegas, agradecemos imensamente ao Grupo RSCOM, a todos os parceiros que acreditam no nosso trabalho, e acima de tudo, aos nossos ouvintes, que são o motivo de estarmos aqui.”

Durante a festa, que também marcou os 121 anos de emancipação política de Garibaldi, o Boulevard de Garibaldi foi tomado por atrações artísticas e também houve distribuição de brindes. No local, os músicos Valmor Marasca, Ibanor Possebon, Manuela Guerra, Germano Benini, Lucas Saleri, Lucas Agatti, Daiana e Jeferson Pinheiro, e Misael Dutra fizeram a festa. Ainda, Joce Sampaio não perdeu a oportunidade de dar uma palhinha para o público presente e deixar sua mensagem de homenagem a Garibaldi.

A ação teve o apoio de: Zappas Acabamentos, Empreiteira Benini, Apeme, Ferrari Doces e Salgados, Hospital São Pedro, Pulita Colchões, Nutrire, Made Móbile, Câmara de Vereadores de Garibaldi e Boulevard Garibaldi.

Parabéns, Rádio Serrana! 

Imagens: Lilian Donadelli, Taís Neres e Carla Pezzi / Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 1 mês atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider