Quatro lombadas eletrônicas são instaladas na BR-470, em Carlos Barbosa

Nesta sexta-feira (3), quatro novas lombadas eletrônicas foram instaladas em dois pontos da BR-470, nas proximidades da entrada do município de Carlos Barbosa. Os novos controladores de velocidade foram instalados em uma parceria entre o […]


Publicado por Felipe Vicari

há 3 semanas atrás

Compartilhar

Nesta sexta-feira (3), quatro novas lombadas eletrônicas foram instaladas em dois pontos da BR-470, nas proximidades da entrada do município de Carlos Barbosa. Os novos controladores de velocidade foram instalados em uma parceria entre o Grupo Tramontina e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Os controladores de velocidade foram instalados em dois pontos da rodovia. Dois deles na pista dupla no sentido São Vendelino/Carlos Barbosa, enquanto que os outros dois radares estão localizados na via oposta. No local, o limite de velocidade é de 60 km/h.

O objetivo da instalação das lombadas é fazer com que os motoristas diminuam a velocidade e com isso, a segurança seja aumentada na rodovia. O trecho registra um alto movimento de pedestres e veículos nos horários de pico, especialmente no início da manhã e final da tarde.

Fotos: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 3 semanas atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider