Primeiro final de semana da Fenachamp reúne mais de 17 mil pessoas

A expectativa que se tinha para o retorno da Fenachamp 2022, depois de ter sido adiada no ano passado devido a pandemia, se confirmou já no primeiro final de semana do evento. Nos quatro primeiros dias […]


Publicado por Felipe Vicari

há 2 meses atrás

Compartilhar

A expectativa que se tinha para o retorno da Fenachamp 2022, depois de ter sido adiada no ano passado devido a pandemia, se confirmou já no primeiro final de semana do evento. Nos quatro primeiros dias da festa, 17.595 visitantes estiveram no Parque da Fenachamp, em Garibaldi, registrando um dos maiores públicos para o primeiro final de semana já registrados desde a adoção do atual modelo, em 2003.

E olha que os espetáculos mais esperados do evento ainda não subiram ao palco. Mas isso não impediu que o público de assistisse a shows de alto nível, que embalaram o tilintar das taças de turistas de várias partes do Rio Grande do Sul e de outros estados. As 22 vinícolas participantes comercializaram 4.333 garrafas de espumantes, harmonizando a animação e momentos de confraternização entre famílias, amigos e casais.

O principal atrativo do final de semana da Festa do Espumante Brasileiro ficou por conta do Sabrage Coletivo, que reuniu 316 participantes, que aceitaram a proposta da organização e vestiram roupas de época com a temática Vintage. Após a folga nesta segunda-feira, a Fenachamp 2022 retorna para dois dias especiais de programação, na terça e quarta (11 e 12). Na quarta haverá programação especial para o Dia das Crianças.

Muitos turistas estiveram no evento e conheceram um pouco mais da cultura da imigração italiana na Vila Típica, com a possibilidade de provar pães e grostolis feitos na hora. A feira Multissetorial também registrou boas vendas. Outra atração muito concorrida foi a pista de esqui itinerante, possibilitando a experiência de esquiar e assistir a especialistas fazendo demonstrações em grande estilo.

A Fenachamp 2022 segue até o dia 30 de outubro, de sexta à domingo. O ingresso custa R$ 15,00 e o estacionamento interno também tem o custo de R$ 15,00. Com o valor do ingresso, o visitante tem acesso a todas as atrações oferecidas no evento, sem nenhum custo adicional para assistir aos shows.

Foto: Divulgação

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 2 meses atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider