Prefeitura de Garibaldi divulga Plano Municipal de Fiscalização para prevenção à pandemia

A Prefeitura de Garibaldi divulgou na tarde de segunda-feira (17), o Plano Municipal de Fiscalização para prevenção e enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus. O documento é obrigatório para as prefeituras conforme novo ordenamento do […]


Publicado por Felipe Vicari

há 1 mês atrás

Compartilhar

A Prefeitura de Garibaldi divulgou na tarde de segunda-feira (17), o Plano Municipal de Fiscalização para prevenção e enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus. O documento é obrigatório para as prefeituras conforme novo ordenamento do Governo do Estado.

Confira a íntegra do documento: (PLANO DE FISCALIZAÇÃO)

O Município também publicou decreto que confirma os protocolos variáveis a serem observados pelas atividades econômicas, seguindo os mesmos estabelecidos pelo Governo do Estado até que a Amesne decida se fará alguma alteração para toda a região.

Saiba mais em: Garibaldi emite decreto oficializando novo sistema de distanciamento

Atualmente, a prefeitura conta com três fiscais, que têm suas atividades definidas pelo Plano divulgado, e estão sob coordenação da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana. Seguem em vigor as penas previstas anteriormente para quem descumprir os decretos, que vai desde advertência, apreensão, interdição cancelamento do alvará, até multas que variam de R$ 2 mil a R$ 1,5 milhão.

Foto: Divulgação

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 1 mês atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Slider