Polícia Civil e PATRAM apreendem grande quantidade de agrotóxicos em Bento Gonçalves

Na manhã desta quinta-feira (07), a Polícia Civil de Bento Gonçalves, deflagrou operação conjunta com a Patrulha Ambiental (Patram) e agentes da Associação Riograndense de Proteção aos Animais (ARPA). Na ocasião, os agentes realizaram a […]


Publicado por Felipe Vicari

há 2 semanas atrás

Compartilhar

Na manhã desta quinta-feira (07), a Polícia Civil de Bento Gonçalves, deflagrou operação conjunta com a Patrulha Ambiental (Patram) e agentes da Associação Riograndense de Proteção aos Animais (ARPA). Na ocasião, os agentes realizaram a apreensão de grande quantidade de agrotóxicos. Segundo as informações apuradas, a ação das autoridades iniciou às 08 horas em quatro locais diferentes de Bento Gonçalves e da cidade de Anta Gorda.

Os policiais encontraram nestes pontos diversos sacos e galões de agrotóxicos sem origem e de comercialização proibida que seriam destinados à plantações. Junto do material, foram detidas pessoas ligadas a comercialização. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para prestar esclarecimentos acerca da origem e destino dos itens apreendidos na operação.

O uso indevido de agrotóxicos pode causar sérios danos à saúde das pessoas, animais, plantas e do solo, em alguns casos, até mesmo causar óbito.

Fotos: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 2 semanas atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider