Polícia Civil de Garibaldi investiga abuso sexual contra menor de idade

Na última semana, um abuso sexual foi registrado na cidade de Garibaldi. Diante da denúncia, a Polícia Civil do município está realizando investigações sobre o caso. De acordo com informações, uma adolescente teria retornado da […]


Publicado por Felipe Vicari

há 3 semanas atrás

Compartilhar

Na última semana, um abuso sexual foi registrado na cidade de Garibaldi. Diante da denúncia, a Polícia Civil do município está realizando investigações sobre o caso.

De acordo com informações, uma adolescente teria retornado da escola em horário do meio dia, quando foi surpreendida por um homem em frente a sua residência. O mesmo teria pedido informações de contato telefônico de um familiar, momento em que a menina entrou na sua residência para buscar a informação. Com isso, o criminoso invadiu o local e surpreendeu a vítima.

Segundo relatos, não houve conjunção carnal, contudo, o crime é investigado como estupro de vulnerável, uma vez que é considerado um ato libidinoso. Após a ação, a vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital São Pedro de Garibaldi.

As forças policiais de Garibaldi não informaram o endereço do caso, a fim de preservar a vítima abusada e seus familiares. Câmeras de segurança estão sendo investigadas para tentar apontar o autor do crime.

Foto: Gunther Scholer/Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 3 semanas atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider