Mulher fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão no interior de Garibaldi

Uma colisão entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa ferida por volta das 15h desta segunda-feira (26), na estrada geral da comunidade de São Luiz do Araripe, no interior de Garibaldi. O veículo, […]


Publicado por Felipe Vicari

há 2 meses atrás

Compartilhar

Uma colisão entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa ferida por volta das 15h desta segunda-feira (26), na estrada geral da comunidade de São Luiz do Araripe, no interior de Garibaldi.

O veículo, um Fiat Uno, fazia o sentido Garibaldi – interior, quando em uma curva acabou perdendo o controle, derrapando na pista e colidindo frontalmente com o caminhão bitrem, que trafegava no sentido inverso.

A condutora do Fiat, uma mulher de 27 anos, ficou presa às ferragens. Equipe dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi, junto ao SAMU, foram acionados e prestaram os primeiros socorros. A vítima foi resgata consciente, porém em estado grave, com diversas fraturas, e foi conduzida ao Hospital São Pedro de Garibaldi. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

A Brigada Militar também atendeu a ocorrência e permanece no local dando suporte ao trânsito, que se encontra bloqueado em ambos os sentidos da via pois, devido aos danos, os veículos permanecem na estrada, sem previsão de liberação.

Foto: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 2 meses atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider