Ministro Onyx Lorenzoni participa do 36° CNSE em Bento Gonçalves

Na manhã desta quinta-feira (30), o Ministro do Trabalho e Previdência do Brasil, Onyx Lorenzoni, esteve presente no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, onde ocorre o 36º Congresso Nacional de Dirigentes Sindicais do Comércio […]


Publicado por Felipe Vicari

há 3 semanas atrás

Compartilhar

Na manhã desta quinta-feira (30), o Ministro do Trabalho e Previdência do Brasil, Onyx Lorenzoni, esteve presente no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, onde ocorre o 36º Congresso Nacional de Dirigentes Sindicais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Na ocasião, Onyx concedeu entrevista ao Portal Leouve. O ministro do Ministro do Trabalho e Previdência destacou a importância do evento para a criação de novas vagas de trabalho no Estado e também no Brasil. Reafirmou também que a economia brasileira vem respondendo nos últimos meses com o crescimento na ocupação de vagas formais de trabalho.

O ministro Onyx reitera sua preocupação quanto a trabalhadores informais. Segundo Lorenzoni, o Brasil atualmente conta com mais de 40% de informalidade, percentual esse que tende a melhorar nos próximos anos.

Ainda, Onyx Lorenzoni foi questionado quanto a planos para se lançar como pré-candidato ao Governo do Estado em 2022. O ministro foi enfático quanto a questão, afirmando que seus esforços atuais estão direcionados apenas no Governo Federal e que as possibilidades de corrida eleitoral ficarão apenas para o ano que vem.

Leia também:
Congresso Nacional de Dirigentes Sindicais do Comércio abre em Bento Goncalves

Acompanhe a entrevista clicando abaixo:

 Fotos: Gunther Scholer/Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 3 semanas atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider