Jovem fica gravemente ferido em acidente na BR-470, em Garibaldi

Na tarde desta quarta-feira (16), um grave acidente de trânsito foi verificado na BR-470, proximidades do quilômetro 226, na entrada de Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 15h40min. De acordo com informações, dois veículos […]


Publicado por Felipe Vicari

há 3 meses atrás

Compartilhar

Na tarde desta quarta-feira (16), um grave acidente de trânsito foi verificado na BR-470, proximidades do quilômetro 226, na entrada de Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 15h40min.

De acordo com informações, dois veículos colidiram fortemente na rodovia. O motorista de um Chevrolet/Corsa, um jovem de 24 anos, sofreu ferimentos graves. O mesmo foi resgatado em estado instável por equipes dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi e encaminhado para o Hospital São Pedro de Garibaldi por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo relato de um dos envolvidos no acidente, o motorista do veículo Corsa fazia o sentido Bento/Garibaldi, quando em uma curva, por motivos desconhecidos, invadiu a pista contrária, colidindo contra um veículo Fiat/Argo. Com a força do impacto, o Corsa capotou e parou no paredão lateral da via. O motorista do Argo não se feriu.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também auxiliaram no controle do fluxo da via. O trânsito ficou lento até a retirada da vítima e dos veículos acidentados.

Imagens: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 3 meses atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider