Jovem é detido em Bento Gonçalves e ameaça policiais afirmando que chamará mãe para resolver

Durante uma ronda por Bento Gonçalves, a Brigada Militar deteve dois jovens por posse de entorpecentes. A ação ocorreu ainda na madrugada da sexta-feira (11), por volta das 3h, porém, teve o registro feito na […]


Publicado por Felipe Vicari

há 3 meses atrás

Compartilhar

Durante uma ronda por Bento Gonçalves, a Brigada Militar deteve dois jovens por posse de entorpecentes. A ação ocorreu ainda na madrugada da sexta-feira (11), por volta das 3h, porém, teve o registro feito na DPPA apenas na última terça-feira (15). Conforme o relato dos agentes, um veículo Volkswagen Gol estava circulando em alta velocidade e, inclusive, passou por sinal vermelho. Por isso, os policiais optaram por acompanhar o carro. Na rua General Gomes Carneio foi feita a abordagem.

Ao conversarem com os ocupantes, os policiais perceberam odor de álcool e os dois jovens estavam bastante alterados. Além disso, eles não quiserem aceitar a abordagem. Dentro do veículo foi localizado um cigarro de maconha e, também, um acessório para confecção do item. Durante o processo, os dois indagavam as razões da ação policial e, segundo o registro feito na DPPA, investiram contra a BM. Um dos indivíduos começou a filmar a ação e afirmou que usaria da influência da mãe, empresária da cidade.

Não foi necessário chamar a mãe para resolver, pois o outro ocupante do veículo assumiu ser o dono da droga e do acessório.

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 3 meses atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider