Idoso é preso com armas e munições após agredir esposa, em São Pedro da Serra

Na tarde desta segunda-feira (22), um idoso de 63 anos foi preso em flagrante com armas e munições. O homem havia agredido sua esposa e o filho da mulher, sendo que ambas vítimas necessitaram de […]


Publicado por Felipe Vicari

há 4 semanas atrás

Compartilhar

Na tarde desta segunda-feira (22), um idoso de 63 anos foi preso em flagrante com armas e munições. O homem havia agredido sua esposa e o filho da mulher, sendo que ambas vítimas necessitaram de atendimento médico no Hospital São Salvador. O fato ocorreu na localidade de Campestre Alto, interior de São Pedro da Serra.

De acordo com informações, as vítimas deram entrada no hospital com escoriações. Diante do fato, policiais da Brigada Militar deslocaram-se até a residência, onde encontraram o idoso que havia cometido o crime de agressão. Em revista, os policiais ainda localizaram armas e munições.

O idoso foi recolhido a Delegacia de Polícia Civil de Salvador do Sul, onde foi lavrado o ato de prisão em flagrante. Ainda, o idoso foi encaminhado a PC de Montenegro, onde aguardará vaga no sistema prisional.

Foto: Divulgação

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 4 semanas atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Slider