Identificado homem executado em Garibaldi

As autoridades identificaram como Paulo Reuhs, 56 anos, o homem que foi executado em Garibaldi na noite da última terça-feira (09). O crime ocorreu por volta das 21h na rua Jacarandá, bairro Bela Vista I. […]


Publicado por Felipe Vicari

há 2 meses atrás

Compartilhar

As autoridades identificaram como Paulo Reuhs, 56 anos, o homem que foi executado em Garibaldi na noite da última terça-feira (09). O crime ocorreu por volta das 21h na rua Jacarandá, bairro Bela Vista I. A Polícia Civil investiga o caso.

Informações dão conta de que populares ouviram os barulhos dos disparos de arma de fogo e por isso acionaram a Brigada Militar. Reuhs estava em sua casa quando os executores invadiram o imóvel. Ele foi alvejado e morreu antes de receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os bandidos fugiram do local após o crime. A Polícia Civil trabalha na investigação da autoria deste que foi o oitavo homicídio de Garibaldi em 2021.

Filho da vítima também foi executado

Na madrugada do dia 19 de fevereiro deste ano, o filho de Paulo Reuhs foi morto a tiros em Bento Gonçalves. Giovani Reuhs estava dentro de seu carro na rua Dr. Lafayete Travassos Gonçalves, bairro São Roque, quando foi alvejado na nuca e nas costas, indo a óbito instantaneamente.

Imagem: Marcos Cardoso

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 2 meses atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider