Homem sequestra ex-namorada e ameaça tirar a vida de ambos

Na manhã desta segunda-feira (18), um homem sequestrou sua ex-namorada na cidade de Carlos Barbosa. O fato ocorreu por volta das 6h30min, nas proximidades da Rua 21 de Abril, no bairro Triângulo. De acordo com […]


Publicado por Felipe Vicari

há 2 meses atrás

Compartilhar

Na manhã desta segunda-feira (18), um homem sequestrou sua ex-namorada na cidade de Carlos Barbosa. O fato ocorreu por volta das 6h30min, nas proximidades da Rua 21 de Abril, no bairro Triângulo.

De acordo com relatos, a mulher de 29 anos se deslocava para o trabalho, quando seu ex-companheiro, de 32 anos, a abordou na rua. O homem estaria dirigindo um Ford/Focus e armado com uma faca, obrigou a mulher a entrar no carro. O homem, que é morador de Bento Gonçalves, dirigiu em direção à cidade de Garibaldi, quando na altura do bairro Integração, nas proximidades da BR-470, a mulher acabou sendo agredida e após solta.

Em depoimento a polícia, a vítima relatou que durante o trajeto, o homem ameaçou colidir de frente contra um caminhão, com a intensão de tirar a vida de ambos. Apenas após muita conversa, o homem foi convencido de não praticar o ato.

Após a ação, a polícia identificou o suspeito e o encaminhou para a Delegacia de Polícia, onde trâmites legais serão efetivados. O motivador do sequestro e da agressão teria sido o término do relacionamento do casal.

Leia também:
Renato Nobre assume como titular da 1º Delegacia da Polícia Civil de Bento Gonçalves

Imagem: Maria Eduarda Panizzi/Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 2 meses atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider