Homem na Cozinha “Pegue e Leve” realiza edição para arrecadar recursos para o hospital, em Garibaldi

Depois de ter todas as suas edições de 2020 canceladas devido a pandemia do novo Coronavírus, o tradicional evento Homem na Cozinha CIC de Garibaldi adaptou-se a nova realidade. Os organizadores da 41ª edição decidiram […]


Publicado por Felipe Vicari

há 10 meses atrás

Compartilhar

Depois de ter todas as suas edições de 2020 canceladas devido a pandemia do novo Coronavírus, o tradicional evento Homem na Cozinha CIC de Garibaldi adaptou-se a nova realidade.

Os organizadores da 41ª edição decidiram pela realização de uma edição especial, no formato Pegue e Leve, que acontece no dia 17 de abril. A retirada pode ser realizada entre 11h30min e 13h, na sede da CIC.

O cardápio terá risoto de copa com figo, frango assado marinado ao espumante, costela suína ao molho barbecue e salada (mix de folhas verdes e tomate).

O resultado da promoção será doado ao Hospital beneficente São Pedro para auxiliar no atendimento a pacientes com Covid-19.

Com a coordenação do vice-presidente Geral da CIC, Carlos Bianchi, integram a equipe de organizadores, Ademar Grillo, Andrei Rovea, Cláudio Boscaini, Eclair Girardi Boeno, Fernando Henrique Corbellini, Flademir Fachini, Gabriel Silvestre, Lucas Pettine, Michel Bianchi, Milton Piacentini e Paulo Roberto Pisoni, tendo como padrinho Alan Grillo e o apoio organizacional de Ivo Nicolini.

O ingresso, que custa R$ 80,00 (a porção serve duas pessoas), deve ser adquirido por antecipação com os organizadores. Reservas podem ser feitas pelo fone 3462 8500.

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 10 meses atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider