Homem é preso após arrombar residência em Farroupilha

Um homem, de 49 anos, foi preso por furto qualificado após arrombar uma residência no bairro Primeiro de Maio, em Farroupilha, no começo da madrugada desta quinta-feira (17). Conforme o registro feito pela Brigada Militar, uma equipe […]


Publicado por Felipe Vicari

há 2 semanas atrás

Compartilhar

Um homem, de 49 anos, foi preso por furto qualificado após arrombar uma residência no bairro Primeiro de Maio, em Farroupilha, no começo da madrugada desta quinta-feira (17). Conforme o registro feito pela Brigada Militar, uma equipe de trabalho foi acionada para ir até a Rua Jacomina Veronezi, onde populares haviam visto a casa sendo invadida. 

Ao chegar, os policiais ouviram barulhos de marteladas e de pedaços de alumínio sendo quebrados vindo da parte superior da casa. Na parte inferior, foi encontrado as portas e janelas arrancadas.

No andar de cima estava o preso com uma mochila, um pé de cabra, duas chaves de fenda, um alicate e cerca de 24 peças de marco de aberturas de alumínio por volta de 70 cm cada. Um telefone celular também foi apreendido com ele.

Diante do flagrante ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Hospital São Carlos para exames e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi feito o registro da ocorrência e ele foi autuado por furto qualificado.

Foto: Brigada Militar

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 2 semanas atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider