Grêmio Atlético Guarany promove show dos namorados, em Garibaldi

Para comemorar o retorno aos gramados, a diretoria do Grêmio Atlético Guarany de Garibaldi promove o Show dos Namorados. O evento acontece neste sábado (11), às 20h, no Clube 31 de Outubro. Na oportunidade, será […]


Publicado por Felipe Vicari

há 2 semanas atrás

Compartilhar

Para comemorar o retorno aos gramados, a diretoria do Grêmio Atlético Guarany de Garibaldi promove o Show dos Namorados. O evento acontece neste sábado (11), às 20h, no Clube 31 de Outubro. Na oportunidade, será apresentado o novo uniforme e novo escudo do time, além de outras novidades da equipe.

O índio de Garibaldi foi também a primeira equipe que o atual treinador da Seleção Brasileira, Adenor Bachi, o Tite, comandou da casamata. Conforme o atual presidente do clube Otávio Leal, a nova fase do Guarany está baseada em três pilares. “O primeiro pilar necessário é formar uma diretoria forte, segundo é um elo forte com o poder público e terceiro é com a comunidade. Porque todos os garibaldenses têm uma ligação, seja através de um parente, ou um amigo, alguém que jogou no Grêmio Atlético Guarany. A gente quer trazer de volta essa chama que é da nossa comunidade”, exalta o presidente.

Segundo Bruno Furlanetto, membro da diretoria do Guarany, o show também serve para arrecadar verbas que vão custear materiais esportivos necessários para o início dos trabalhos. “É um projeto estritamente social, em benefício da comunidade, que pretende retomar essa atividade esportiva no município. Esse evento é um primeiro passo que resolvemos dar, com o intuito de reconquistar a comunidade de Garibaldi” explica Furlanetto. Os interessados em adquirir ingressos antecipados podem procurar os membros da direção do Guarany.

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 2 semanas atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider