Garibaldi registra a 71ª morte em decorrência das complicações da Covid-19

Na manhã desta segunda-feira (13), a prefeitura de Garibaldi confirmou a morte de um idoso 81 anos por decorrência das complicações da Covid-19. O paciente era morador do Centro de Garibaldi. De acordo com informações, […]


Publicado por Felipe Vicari

há 2 semanas atrás

Compartilhar

Na manhã desta segunda-feira (13), a prefeitura de Garibaldi confirmou a morte de um idoso 81 anos por decorrência das complicações da Covid-19. O paciente era morador do Centro de Garibaldi.

De acordo com informações, o homem possuía comorbidades e estava internado desde o dia 25 de agosto no Hospital Beneficente São Pedro. Após piora no quadro de saúde, o paciente evoluiu a óbito. Este é o 71° falecimento por Covid-19 registrado no Município.

De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado neste domingo (12) pela Prefeitura de Garibaldi, não haviam sido registradas novas mortes decorrentes de complicações causadas pelo coronavírus. Conforme a atualização, o município apresenta 13 casos ativos, totalizando 5.902 infectados e 5.819 recuperados. Conforme Monitoramento COVID-19 do RS, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Pedro possui 15 leitos SUS e seis deles estão ocupados. Em leitos particulares de UTI são três vagas disponíveis e apenas uma se encontra ocupada.

No total, três moradores de Garibaldi se encontram internados em isolamento e outros cinco baixados em UTI. Com 35,9% (12.734) da população imunizada com a segunda dose contra a Covid-19, a cidade contabiliza 71 óbitos.

Foto: Ilustrativa/Reprodução

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 2 semanas atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider