Garibaldi registra a 51ª morte em decorrência de complicações da Covid-19

Na manhã desta sexta-feira (16), a prefeitura de Garibaldi comunicou a 51ª morte de pessoa infectada por Coronavírus. Trata-se de um jovem de 29 anos, morador do bairro Guarani. A morte teria ocorrido nesta quinta-feira […]


Publicado por Felipe Vicari

há 3 meses atrás

Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (16), a prefeitura de Garibaldi comunicou a 51ª morte de pessoa infectada por Coronavírus. Trata-se de um jovem de 29 anos, morador do bairro Guarani. A morte teria ocorrido nesta quinta-feira (15). Ele havia internado no Hospital Beneficente São Pedro no dia 6 de março e transferido posteriormente para a UTI do Hospital da Unimed em Caxias do Sul no dia 8 de março.

Nesta quinta-feira, a prefeitura de Garibaldi divulgou o boletim informativo da Covid-19 da cidade. Foram registrados 3 novos casos positivos. O número de ativos é de 54 pacientes e 33 estão em análise.

A Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital São Pedro não possui leitos de UTI SUS livre. Garibaldi contabiliza 4.067 casos totais e destes, 3.963 são considerados recuperados. O município apresenta nove pacientes internados em UTI e seis baixados em isolamento. No total, foram contabilizados 51 óbitos em decorrência das complicações da Covid-19 na cidade.

Até o momento, foram vacinadas com a primeira dose 6.076 pessoas e 1.425 pessoas já receberam a segunda aplicação do imunizante.

Foto: Divulgação

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 3 meses atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Slider