Garibaldi registra a 50ª morte em decorrência de complicações da Covid-19

Na manhã desta quarta-feira (14), a prefeitura de Garibaldi comunicou a 50ª morte de pessoa infectada por Coronavírus. Trata-se de um homem de 56 anos, morador do bairro Brasília. Ele possuía comorbidades e estava internado […]


Publicado por Felipe Vicari

há 3 semanas atrás

Compartilhar

Na manhã desta quarta-feira (14), a prefeitura de Garibaldi comunicou a 50ª morte de pessoa infectada por Coronavírus. Trata-se de um homem de 56 anos, morador do bairro Brasília. Ele possuía comorbidades e estava internado desde o dia 02 de abril no Hospital Beneficente São Pedro.

Já nesta terça-feira (14), a prefeitura de Garibaldi divulgou o boletim informativo da Covid-19 da cidade. Foram registrados cinco novos casos positivos. O número de ativos é de 60 pacientes e 17 estão em análise. A Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital São Pedro possui um leitos de UTI SUS livre. Garibaldi contabiliza 4.051 casos totais e destes, 3.942 são considerados recuperados.

O município apresenta 12 pacientes internados em UTI e sete baixados em isolamento. Até o momento, foram vacinadas 5.996 pessoas, com um total de 1.104 pessoas imunizadas com segundas doses até dia 13 de abril. No total, foram contabilizados 50 óbitos em decorrência das complicações da Covid-19 na cidade.

Foto: Divulgação

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 3 semanas atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Slider