Garibaldi registra a 43ª morte em decorrência de complicações da Covid-19

Na manhã desta sexta-feira (2), a prefeitura de Garibaldi confirmou a 43ª morte em decorrência de complicações da Covid-19. Trata-se de um homem, de 54 anos, morador do bairro São Francisco. De acordo com informações […]


Publicado por Felipe Vicari

há 2 semanas atrás

Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (2), a prefeitura de Garibaldi confirmou a 43ª morte em decorrência de complicações da Covid-19. Trata-se de um homem, de 54 anos, morador do bairro São Francisco.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, ele não possuía comorbidades e foi internado no Hospital São Roque de Carlos Barbosa no dia 20 de março, sendo transferido no dia 24 para o Hospital Beneficente São Pedro.

Conforme último boletim epidemiológico, foram registrados 10 novos casos positivos. A cidade possui 63 ativos e 24 em análise. Ao todo, 3950 pessoas testaram positivo para o vírus e 3845 foram curadas. Atualmente, 12 pacientes estão baixados em isolamento hospitalar e 13 garibadenses se encontram em Unidade de Tratamento Intensivo – UTI.

Até o momento, foram vacinadas 5021 pessoas. Autoridades municipais da saúde reforçam que a população deve redobrar os cuidados com as medidas sanitárias de prevenção, uma vez que os casos vem aumentando nos últimos meses.

Foto: Divulgação

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 2 semanas atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Slider