Garibaldi: família de escritor falecido em acidente procura por notebook extraviado

A família do escritor garibaldense Carlo Gallina procura por um notebook onde está arquivado um livro inédito. Prestes a publicar a primeira obra, Gallina faleceu no dia 22 de junho, aos 56 anos, após passar […]


Publicado por Felipe Vicari

há 1 mês atrás

Compartilhar

A família do escritor garibaldense Carlo Gallina procura por um notebook onde está arquivado um livro inédito. Prestes a publicar a primeira obra, Gallina faleceu no dia 22 de junho, aos 56 anos, após passar 22 dias internado no Hospital São Carlos, de Farroupilha, em consequência de um acidente de trânsito.

O acidente aconteceu no dia 31 de maio, no quilômetro 112 da Rota do Sol (RSC-453), em Farroupilha. Gallina conduzia um Fiat/Mobi que colidiu frontalmente em um furgão. Do acidente foi extraviado um notebook que continha o arquivo de um novo livro do autor.

A família pede que caso caso alguém tenha encontrado o notebook e puder colaborar entregando o arquivo do livro, o faça por meio da entrega do arquivo em pen drive ou outro suporte diretamente na Rádio Serrana, emissora do Grupo RSCOM. Maiores detalhes também podem ser encaminhados para o WhatsApp da emissora (54) 9.9999-2460. Não há necessidade de identificar-se, basta colaborar entregando os arquivos.

Relembre o fato
Morre homem ferido em acidente na RSC-453, em Farroupilha

Foto: Arquivo Leouve

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 1 mês atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Slider