Festas clandestinas e aglomerações: final de semana de flagrantes em Garibaldi

Devido ao agravamento da pandemia de Coronavírus e também do enrijecimento das normas sanitárias, o Setor de Fiscalização do município de Garibaldi atuou de forma intensa nos últimos dias. De acordo com informações da assessoria […]


Publicado por Felipe Vicari

há 7 meses atrás

Compartilhar

Devido ao agravamento da pandemia de Coronavírus e também do enrijecimento das normas sanitárias, o Setor de Fiscalização do município de Garibaldi atuou de forma intensa nos últimos dias. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Garibaldi, os agentes checaram mais de 170 locais no município.

Durante este final de semana, diversas denúncias foram efetuadas devido ao flagrante de festas clandestinas e aglomerações. De acordo com moradores, uma das ocorrências se deu no bairro Alfândega, local conhecido como “Deserto”. Na madrugada do domingo (21), populares afirmaram que o som alto e a presença de pessoas atrapalharam o sossego de moradores. Também, aglomerações foram flagradas no bairro São Francisco e na localidade da Garibaldina, interior do município.

Somente na última semana, o Setor de Fiscalização recebeu 176 ligações no disque-denúncia. Foram fiscalizados e vistoriados 174 estabelecimentos, sendo que foram efetuados cinco autos de infração, um pelo não uso de máscara, dentro de estabelecimento comercial; dois por estabelecimentos com clientes consumindo alimentos e bebidas no interior do bar/lancheria, sendo um dos locais reincidente, além de dois estabelecimentos, considerados não essenciais, atendendo público no interior do local.

Para dúvidas e informações, o Setor de Fiscalização atende pelos fones (54) 3462-8258 ou (54) 98403-6389.

Foto: Divulgação

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 7 meses atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider