Família que perdeu tudo em incêndio necessita de doações, em Garibaldi

Uma família, moradora do bairro Bela Vista I, em Garibaldi, busca ajuda após um incêndio destruir por completo a residência onde moravam. O sinistro ocorreu na madrugada deste domingo (23). As pessoas podem doar roupas, […]


Publicado por Felipe Vicari

há 4 meses atrás

Compartilhar

Uma família, moradora do bairro Bela Vista I, em Garibaldi, busca ajuda após um incêndio destruir por completo a residência onde moravam. O sinistro ocorreu na madrugada deste domingo (23). As pessoas podem doar roupas, alimentos, móveis e materiais de construção através do telefone (54) 9.9985-1303, com Alexandre. Também, através do contato (54) 9.9686-4430, com Domingas.

Ainda, as doações podem ser entregues na Rádio Serrana, emissora do Grupo RSCOM, localizada na Rua Irmão José Sion, nº 370, no centro de Garibaldi. As doações serão encaminhadas para a família.

De acordo com informações, equipes dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi foram acionadas por volta da 1h30min do domingo. No local, combateram o incêndio que atingia a casa. Ainda, os resgatistas evitaram que as chamas se alastrassem até uma segunda residência. Havia moradores na casa, mas todos conseguiram sair a tempo. A causa do incêndio não foi identificada.

Leia mais em:
Incêndio deixa casa totalmente destruída em Garibaldi

Foto: Especial Leouve

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 4 meses atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider