Em ocasião inédita, três garibaldenses se tornam faixa preta de kickboxing

No sábado, dia 20 de novembro, três garibaldenses se tornaram atletas faixa preta de kickboxing. A ocasião foi inédita nos 13 anos de atividades da Academia Combat de Garibaldi. A faixa marca a mais alta […]


Publicado por Felipe Vicari

há 10 meses atrás

Compartilhar
Em ocasião inédita, três garibaldenses se tornam faixa preta de kickboxing

No sábado, dia 20 de novembro, três garibaldenses se tornaram atletas faixa preta de kickboxing. A ocasião foi inédita nos 13 anos de atividades da Academia Combat de Garibaldi. A faixa marca a mais alta graduação do esporte e torna os atletas aptos a serem professores e a realizarem graduações de atletas de níveis menores.

Durante mais de três horas de atividades, os alunos Letícia Passos, Adriano Albino e Vilson Gebing realizaram testes de condicionamento físico e de técnicas de combate. O exame foi conduzido pelo presidente da Confederação Nacional de Kickboxing e Full Contact do Brasil (CNKFB), mestre Leandro da Costa, com participação dos mestres Ênio Rodrigues e Idilso, e dos professores Douglas Sampaio e Leonardo Piveta.

Em entrevista para a Rádio Serrana, o professor de kickboxing, Leonardo Piveta, falou sobre a história e os aspectos da modalidade. Confira:

Fotos: Academia Combat/Divulgação

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 10 meses atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider