Em ocasião inédita, três garibaldenses se tornam faixa preta de kickboxing
No sábado, dia 20 de novembro, três garibaldenses se tornaram atletas faixa preta de kickboxing. A ocasião foi inédita nos 13 anos de atividades da Academia Combat de Garibaldi. A faixa marca a mais alta […]
há 2 anos atrás

No sábado, dia 20 de novembro, três garibaldenses se tornaram atletas faixa preta de kickboxing. A ocasião foi inédita nos 13 anos de atividades da Academia Combat de Garibaldi. A faixa marca a mais alta graduação do esporte e torna os atletas aptos a serem professores e a realizarem graduações de atletas de níveis menores.
Durante mais de três horas de atividades, os alunos Letícia Passos, Adriano Albino e Vilson Gebing realizaram testes de condicionamento físico e de técnicas de combate. O exame foi conduzido pelo presidente da Confederação Nacional de Kickboxing e Full Contact do Brasil (CNKFB), mestre Leandro da Costa, com participação dos mestres Ênio Rodrigues e Idilso, e dos professores Douglas Sampaio e Leonardo Piveta.
Em entrevista para a Rádio Serrana, o professor de kickboxing, Leonardo Piveta, falou sobre a história e os aspectos da modalidade. Confira:
Fotos: Academia Combat/Divulgação