Em menos de 24h Garibaldi registra dois óbitos por complicações da Covid-19

A prefeitura de Garibaldi confirmou nesta terça-feira (23), a morte de duas pessoas por complicações da Covid-19. Tratam-se de dois pacientes que estavam internados no Hospital São Pedro de Garibaldi. De acordo com a Secretaria […]


Publicado por Felipe Vicari

há 7 meses atrás

Compartilhar

A prefeitura de Garibaldi confirmou nesta terça-feira (23), a morte de duas pessoas por complicações da Covid-19. Tratam-se de dois pacientes que estavam internados no Hospital São Pedro de Garibaldi.

De acordo com a Secretaria da Saúde, o homem, de 59 anos, morador do bairro Alfândega, não possuía comormidades e estava baixado no hospital desde o dia 8 de março. Já a mulher, de 71 anos, moradora do bairro Chácaras, possuía outras complicações e estava internada desde o dia 18 de março. Sendo assim, o município chega ao 37º óbito decorrente do coronavírus.

Nesta quarta-feira (24), completa um ano que a cidade registrou a primeira pessoa infectada com Covid-19, sendo um caso importado da doença, mas o paciente logo se recuperou. De acordo com último boletim epidemiológico, Garibaldi contabiliza 3782 casos confirmados e 3641 curados.

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 7 meses atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider