Ecoa é palco para gravações de artistas da região

Durante o mês de Abril, o ECOA, Espaço Coletivo das Artes, localizado em Garibaldi, foi palco para gravações de grupos e artistas de cidades da região da serra. O projeto Arte que ECOA, com recursos […]


Publicado por Felipe Vicari

há 4 meses atrás

Compartilhar

Durante o mês de Abril, o ECOA, Espaço Coletivo das Artes, localizado em Garibaldi, foi palco para gravações de grupos e artistas de cidades da região da serra. O projeto Arte que ECOA, com recursos da Lei Aldir Blanc, proporcionou ao ECOA a compra de equipamentos e adequações na estrutura. Como contrapartida, o espaço foi cedido gratuitamente a artistas de cidades como Garibaldi, Carlos Barbosa, Bento Gonçalves, Farroupilha e Caxias do Sul.

Foram gravados no mês de Abril peças de teatro, vídeos e principalmente clipes com bandas. Dentre eles, as pratas da casa, Lela Rosanelli e Felipe Dalbosco, a Banda Destilaria Corleone e a banda barbosense Maiô 86. O músico americano Dallas Doctor que mora em Garibaldi fez gravação de clipe com parcerias locais.

Também realizaram gravação de peça de teatro da artista bentogonçalvense Carla Dambroz, além de clipes da Banda Mamma Doo e do Projeto Parceiros de Inspiração, ambos de Caxias do Sul. Os trabalhos dos grupos e artistas estão sendo publicados nas redes sociais e youtube dos artistas e serão compartilhados pelo ECOA.

(Foto: Divulgação)

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 4 meses atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider