Dois caminhões colidem na BR-470 entre Garibaldi e Carlos Barbosa e trânsito fica interrompido em meia pista

No final da tarde desta quarta-feira (12), um acidente envolvendo dois caminhões deixou dois feridos no entroncamento da RSC-453 (Rota do Sol), com a BR-470, em Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 17h. De […]


Publicado por Felipe Vicari

há 1 mês atrás

Compartilhar

No final da tarde desta quarta-feira (12), um acidente envolvendo dois caminhões deixou dois feridos no entroncamento da RSC-453 (Rota do Sol), com a BR-470, em Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 17h.

De acordo com informações, um dos caminhões transitava pela Rota do Sol quando tentava acesso à BR-470. O outro veículo pesado fazia o sentido Garibaldi/Carlos Barbosa, e na intersecção das rodovias, aconteceu a colisão. Um dos motoristas ficou preso nas ferragens, sendo retirado com auxílio do Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi. O outro motorista conseguiu sair sozinho do veículo acidentado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e também a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência. O trânsito ficou interrompido em meia pista até a retirada dos veículos.

Imagens: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 1 mês atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Slider