Criança de 2 anos de idade é esquecida dentro de transporte escolar em Carlos Barbosa

Na última sexta-feira (7), uma criança de 2 anos de idade foi esquecida dentro de uma van escolar. A criança teria ficado presa a manhã toda dentro do veículo coletivo, em Carlos Barbosa. De acordo […]


Publicado por Felipe Vicari

há 5 meses atrás

Compartilhar

Na última sexta-feira (7), uma criança de 2 anos de idade foi esquecida dentro de uma van escolar. A criança teria ficado presa a manhã toda dentro do veículo coletivo, em Carlos Barbosa.

De acordo com relatos, a criança embarcou no coletivo pela manhã e o destino seria uma das escolas municipais de ensino infantil da cidade. Contudo, ela acabou não chegando ao educandário. Por volta do meio dia, quando o motorista, responsável pela van retornou para efetivar a higienização do veículo, encontrou a menina. Ao se deparar com a situação, o motorista comunicou a diretora da escola. Também, os pais e a Secretaria de Educação foram informados sobre o caso.

Segundo a prefeitura do município, a monitora e o motorista responsável pelo coletivo foram advertidos e um processo administrativo deverá ser efetuado. Apesar do susto, a menina passa bem.

Foto: Ilustração/Divulgação

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 5 meses atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider