CIC de Garibaldi integra grupo de entidades que cobram abertura do comércio e restaurantes aos finais de semana

A CIC de Garibaldi subscreveu ofício que foi encaminhado ao governador do Estado, Eduardo Leite, pela Associação das Entidades Empresariais da Serra Gaúcha (CICS Serra). Juntamente com outras 14 entidades empresariais da região, a CIC pede […]


Publicado por Felipe Vicari

há 4 meses atrás

Compartilhar

A CIC de Garibaldi subscreveu ofício que foi encaminhado ao governador do Estado, Eduardo Leite, pela Associação das Entidades Empresariais da Serra Gaúcha (CICS Serra).

Juntamente com outras 14 entidades empresariais da região, a CIC pede que os estabelecimentos comerciais “não essenciais”, assim como restaurantes, bares, lanchonetes e similares possam abrir aos finais de semana.

O documento também pede que seja reavaliado e reconsiderado o retorno imediato das atividades escolares dos níveis iniciais e creches, com todas as medidas sanitárias exigidas.

“Considerando o comitê de Indicadores de Controle da Pandemia do Coronavírus no RS e os avanços na vacinação, acreditamos que há condições da retomada de forma segura à população”, enfatiza a carta.

O ofício também destaca a importância de manutenção da cogestão, instrumento que proporciona autonomia aos gestores municipais no controle e combate a Covid-19, salvando vidas e também com a responsabilidade e compromisso em buscar alternativas para a economia regional, preservando empresas, empregos e renda.

Foto: Divulgação

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 4 meses atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Slider