Campanha Natal de Amor dos Bombeiros de Bento Gonçalves segue aberta para donativos até segunda-feira (20)

A campanha “Natal de Amor” do Corpo de Bombeiros segue arrecadando donativos de brinquedos em Bento Gonçalves. Até a próxima segunda-feira (20), os postos de coletas da ação seguem com as caixas abertas aguardando a […]


Publicado por Felipe Vicari

há 1 mês atrás

Compartilhar

A campanha “Natal de Amor” do Corpo de Bombeiros segue arrecadando donativos de brinquedos em Bento Gonçalves. Até a próxima segunda-feira (20), os postos de coletas da ação seguem com as caixas abertas aguardando a entrega de brinquedos novos ou usados (em bom estado) para que durante a semana sejam encaminhados para crianças carentes da cidade.

A iniciativa que, tradicionalmente, era realizada todos os anos de forma interna na corporação, este ano foi aberta ao público. O objetivo é poder dar um Natal com maior dignidade para crianças da cidade, quem afirma isso é o soldado Juliano Baigorra.

“Nós viemos de meses difíceis com essa pandemia, muitas pessoas perderam o emprego, nós sabemos que a situação não está fácil para ninguém, mas se uma pessoa se juntar com a outra, é um brinquedo que se pode comprar. Se uma empresa, um pequeno comércio, juntar três ou quatro funcionários, é um quantitativo de brinquedos que pode chegar até nós. Quanto maior o número de brinquedos, maior a ação, e quanto maior a ação, maior o bem que nós desenvolvemos.”

Onde doar?

Quem desejar ajudar na campanha através de doações, pode ir até o quartel dos Bombeiros de Bento Gonçalves, na Avenida Osvaldo Aranha, nº359. Contudo, a Sede do Grupo RSCOM, situado na Galeria Central, na rua Marechal Deodoro, nº 101, também é um dos postos de coleta!

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 1 mês atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider