Campanha arrecada mais de 20 toneladas de alimentos, em Garibaldi

Terminou neste último sábado (8), a campanha “Vacinação contra a fome”. A ação foi idealizada pela primeira-dama de Garibaldi, Renata Possebom, em parceria com os Bombeiros Voluntários. Como resultado, mais de 600 famílias em situação […]


Publicado por Felipe Vicari

há 2 meses atrás

Compartilhar

Terminou neste último sábado (8), a campanha “Vacinação contra a fome”. A ação foi idealizada pela primeira-dama de Garibaldi, Renata Possebom, em parceria com os Bombeiros Voluntários. Como resultado, mais de 600 famílias em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas. A comunidade doou mais de 20 toneladas de alimentos.

A iniciativa seguiu o modelo já realizado por outros municípios do Estado. As doações de alimentos eram feitas no momento da vacinação contra a Covid-19, no Ginásio Municipal de Esportes. Os munícipes puderam doar alimentos não perecíveis, além de ovos, legumes e frutas, e a distribuição para a comunidade foi realizada semanalmente.

Em entrevista para a Jovem Pan, emissora do Grupo RSCOM, a primeira-dama de Garibaldi, Renata Possebom, destacou a importância da ação. Segundo ela, muitas famílias foram comprometidas financeiramente devido aos avanços da pandemia. Com isso, a ação solidária foi de extrema importância. Jaime Mendanha, presidente dos Bombeiros de Garibaldi, afirmou que o resultado surpreendeu os organizadores pelo volume de doações. O prefeito de Garibaldi, Alex Carniel agradeceu aos envolvidos e também a comunidade garibaldense. Concluiu sua fala destacando que a campanha beneficiou centenas de famílias do município, o que auxiliou muito neste momento complicado.

Imagens: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 2 meses atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Slider