Campanha arrecada doações de alimentos para famílias em vulnerabilidade, em Carlos Barbosa

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Carlos Barbosa, em parceria com os Bombeiros Voluntários do município, está realizando uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis. As doações serão destinadas às famílias do […]


Publicado por Felipe Vicari

há 6 meses atrás

Compartilhar

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Carlos Barbosa, em parceria com os Bombeiros Voluntários do município, está realizando uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis. As doações serão destinadas às famílias do município que se encontram em vulnerabilidade social e econômica.

Quem estiver se dirigindo para as etapas de vacinação contra a Covid-19 e puder doar alimentos não perecíveis, já pode levar e deixar no posto de arrecadação que está posicionado na entrada do estacionamento no Ginásio Municipal Sérgio Luiz Guerra, junto aos integrantes da secretaria. Outras pessoas que também puderem, mas não vão se vacinar, também podem comparecer no local e fazer a doação.

Os alimentos doados passarão por triagem da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação para posterior encaminhamento às famílias com esta necessidade.

Fotos: Divulgação

Saiba mais:

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 6 meses atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider