Bombeiros Voluntários de Garibaldi divulgam relatório de atendimentos de 2022

O Corpo de Bombeiros Voluntários da Garibaldi divulgou na manhã desta quinta-feira (12) o relatório de ocorrências atendidas no ano de 2022. De acordo com o levantamento, foram prestados um total de 1.594 atendimentos, abrangendo os municípios […]


Publicado por Felipe Vicari

há 3 semanas atrás

Compartilhar

O Corpo de Bombeiros Voluntários da Garibaldi divulgou na manhã desta quinta-feira (12) o relatório de ocorrências atendidas no ano de 2022. De acordo com o levantamento, foram prestados um total de 1.594 atendimentos, abrangendo os municípios de Garibaldi, Coronel Pilar e Boa Vista do Sul. O número fica próximo ao balanço de 2021, quando foram prestados 1586 atendimentos.

Conforme levantamento, no ano passado, os Bombeiros de Garibaldi atenderam: 118 incêndios em residência, 34 incêndios florestais, 267 acidentes veiculares, 12 agressões, 4 quedas de altura, 2 atendimentos envolvendo animais peçonhentos, 829 emergências clínicas, além de 27 chamados referentes a outros atendimentos.

Os dados que mais chamam atenção em comparação ao ano anterior, é o aumento do índice de acidentes de trânsito. Em 2022 foram contabilizadas cerca de 30 ocorrências a mais do que 2021.

(Foto: Arquivo Leouve/ Lilian Donadelli)

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 3 semanas atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider