Bombeiros de Bento auxiliam gestante que entrou em trabalho de parto em casa

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves atendeu na madrugada desta segunda-feira (16), uma mulher que estava em trabalho de parto. O fato ocorreu na Rua Alceu Sabino, bairro Tancredo Neves. Na […]


Publicado por Felipe Vicari

há 2 semanas atrás

Compartilhar

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves atendeu na madrugada desta segunda-feira (16), uma mulher que estava em trabalho de parto. O fato ocorreu na Rua Alceu Sabino, bairro Tancredo Neves.

Na ocasião, a guarnição encontrou a mãe, de 26 anos, sentada de joelhos no chão do banheiro, já com a recém-nascida no colo. Luana relatou que por volta da 1h, entrou no banho vindo a perceber que a bolsa havia estourado. Ela afirmou que foram necessárias duas contrações fortes para que sentisse que o bebê estava em posição e saindo.

Após dar a luz a Pietra, Luana chamou a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, que realizou o corte do cordão em dois pontos e realizou exame primário na bebê, que não apresentou nenhuma característica anormal. Diante disso, a mãe e a filha foram encaminhadas em estado estável até o Hospital Tacchini.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 2 semanas atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider