BM frustra tentativa de assalto a joalheria em Carlos Barbosa

A Brigada Militar (BM) frustrou uma tentativa de assalto a uma joalheria na rua Pedro Baldasso, centro de Carlos Barbosa, por volta das 10h desta segunda-feira (16). Conforme informações, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta […]


Publicado por Felipe Vicari

há 2 semanas atrás

Compartilhar

Brigada Militar (BM) frustrou uma tentativa de assalto a uma joalheria na rua Pedro Baldasso, centro de Carlos Barbosa, por volta das 10h desta segunda-feira (16). Conforme informações, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta. A ação foi rapidamente coibida pela Força Tática da BM, que conseguiu prender os dois em flagrante.

Leia também:
https://leouve.com.br/ultimas/bento-goncalves-bombeiros-auxiliam-gestante-que-entrou-em-trabalho-de-parto-em-casa

Os homens de 21 e 27 anos seriam moradores de Bento Gonçalves. Ambos tem uma vasta ficha criminal que inclui tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Um estaria em prisão domiciliar e o outro estaria com uma tornozeleira eletrônica.

Em uma mochila junto dos assaltantes foram encontrados o resultado do roubo. Foram subtraídas diversas joias como alianças e colares e também alguns relógios. Na mochila também estava o revólver calibre 38, municiado, utilizado para render os atendentes da joalheria. No momento do roubo havia clientes no local.

Os dois indivíduos foram levados para realizar avaliação médica e após foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para lavratura do ato de prisão.

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 2 semanas atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider