Ataque a tiros deixa um menor de idade morto e dois baleados, em Carlos Barbosa

Ataque a tiros deixa uma pessoa morta e outras duas feridas em lavagem de veículos em Carlos Barbosa.


Publicado por Felipe Vicari

há 4 semanas atrás

Compartilhar

Na tarde desta sexta-feira (2), um ataque a tiros deixou um jovem de 17 anos, identificado como Muriel Nascimento da Silva, morto. Também, outros dois homens foram baleados na ação criminosa.

De acordo com informações do delegado Marcelo Ferrugem, por volta das 15h, ao menos dois indivíduos armados chegaram a pé em uma lavagem de automóveis, localizada na Rua Nova Prata, no bairro Vila Nova. Os criminosos invadiram o local e efetivaram diversos disparos de arma de fogo. Muriel acabou morrendo no local. Os outros dois feridos foram encaminhados para atendimento médico no Hospital São Roque e não correm risco de vida. Após a ação criminosa, os indivíduos fugiram do local e tiveram auxílio de um veículo que estaria estacionado nas imediações.

Equipes dos Bombeiros Voluntários, Polícia Civil e Brigada Militar, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a ocorrência. Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) também fizeram levantamentos e recolheram o corpo do local. Ninguém foi preso.

Foto: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 4 semanas atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Slider