Associação Garibaldi de Esportes estreia com vitória na Copa FGF 2021

Após seis anos, a Associação Garibaldi de Esportes (AGE) retornou ao futebol profissional nesta quinta-feira (16) com vitória na Copa FGF Troféu Dirceu de Castro. A AGE venceu por 2 a 1 o Sapucaiense, jogando […]


Publicado por Felipe Vicari

há 1 mês atrás

Compartilhar

Após seis anos, a Associação Garibaldi de Esportes (AGE) retornou ao futebol profissional nesta quinta-feira (16) com vitória na Copa FGF Troféu Dirceu de Castro. A AGE venceu por 2 a 1 o Sapucaiense, jogando em casa, no Estádio Alcides Santarosa, com o retorno da torcida de forma presencial.

Jeferson abriu o placar para os donos da casa, aos 33 minutos. O segundo gol do Garibaldi veio ainda no primeiro tempo. Nos acréscimos da etapa inicial, Bruno ganhou a dividida com o zagueiro e chutou entre as pernas do goleiro. Noninha descontou para os visitantes, aos 14 minutos da etapa final. A partida chegou a ficar paralisada por 20 minutos para atendimento de Chicuta, do Sapucaiense, que foi levado ao hospital com lesão no braço após dividida.

A equipe de Garibaldi volta a campo na segunda-feira (20), contra o Brasil de Farroupilha, fora de casa, pela Copa Serrana Sub-20 e na próxima quarta-feira (22), contra o Aimoré, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, pela copinha.

Foto: Divulgação

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 1 mês atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider