Ambulantes usam nome de loja de departamento para vender produtos suspeitos em Garibaldi
Na tarde desta quarta-feira (19), três mulheres foram abordadas pela Brigada Militar após realizar a venda de produtos suspeitos. O fato ocorreu por volta das 14h, na Rua 15 de Novembro, bairro Vale dos Pinheiros, […]
há 1 ano atrás

Na tarde desta quarta-feira (19), três mulheres foram abordadas pela Brigada Militar após realizar a venda de produtos suspeitos. O fato ocorreu por volta das 14h, na Rua 15 de Novembro, bairro Vale dos Pinheiros, em Garibaldi.
De acordo com moradores, três vendedoras ambulantes abordaram diversas casas no bairro para realizar a venda de aparadores de pelos. De acordo com a denúncia, as mesmas utilizavam irregularmente o nome da loja Magazine Luiza de Garibaldi, se identificando como supostas vendedoras do local. Ainda de acordo com relatos, após a venda, as ambulantes afirmavam que o produto possuía quatro meses de garantia e que qualquer problema de funcionamento, o cliente poderia efetivar troca na loja da cidade.
Em contato com a Magazine Luiza de Garibaldi, responsáveis pelo estabelecimento afirmaram que não estão cientes desta venda de produto e que a loja não realiza comércio de forma ambulante, sendo que as mulheres não representam a loja.
Agentes da Prefeitura de Garibaldi foram acionados para realizar a verificação do fato e se há irregularidades fiscais na venda dos produtos.
Foto: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

Local