ACI de Carlos Barbosa em conjunto de cervejarias e queijarias lançam projeto para a criação de nova rota turística

Na noite desta quarta-feira (6), um encontro marcou o lançamento de um projeto que se transformará em novo roteiro turístico para a Serra Gaúcha: a Rota das Cervejas e Queijos. O encontro foi realizado na […]


Publicado por Felipe Vicari

há 2 semanas atrás

Compartilhar

Na noite desta quarta-feira (6), um encontro marcou o lançamento de um projeto que se transformará em novo roteiro turístico para a Serra Gaúcha: a Rota das Cervejas e Queijos. O encontro foi realizado na Käfer Bier, em Carlos Barbosa, e contou com a participação da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa (ACI), além de dez empresas locais. O projeto tem o apoio do Sebrae, através da especialista em turismo, Ivane Fávero.

A iniciativa pioneira, capitaneada pela ACI, reúne empresas como Trinker Companhia Cervejeira, Senhor do Malte, Käfer Bier, Charas Beer, Filho do Padre, Gusso Lúpulos, Ferrari Alimentos, Fetina de Formaio, Ipar Queijos Artesanais e Queijos Chichelero; ambas empresas de cervejas artesanais e queijarias da região.

Leia também:
ACI de Carlos Barbosa desenvolve evento de harmonização de cervejas e queijos

De acordo com Marisa Kaspari Zanatta, presidente da ACI, o encontro desta quarta-feira serviu para todos conhecerem os estabelecimentos que farão parte do projeto. Dessa forma, define-se inicialmente mais uma etapa, que é a formatação da rota turística das cervejarias e queijarias. O lançamento oficial da nova rota turística deverá acontecer no mês de dezembro.

Foto: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 2 semanas atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider