ACBF vence Marreco em casa e está garantida nas quartas de final da Liga Nacional

Na noite do último sábado (24), no Centro Municipal Sérgio Luiz Guerra em Carlos Barbosa, a ACBF venceu o jogo decisivo das oitavas de final e avançou à próxima fase da Liga Nacional de Futsal. Nas quartas […]


Publicado por Felipe Vicari

há 2 meses atrás

Compartilhar

Na noite do último sábado (24), no Centro Municipal Sérgio Luiz Guerra em Carlos Barbosa, a ACBF venceu o jogo decisivo das oitavas de final e avançou à próxima fase da Liga Nacional de Futsal. Nas quartas enfrenta o Jaraguá que também jogou no sábado.

Com um público de mais de três mil pessoas, e em jogo difícil, a equipe do Marreco, com forte marcação, pouco assustou. A ACBF encontrou dificuldade para chegar ao gol adversário e apenas aos 11 minutos da etapa final, o placar foi aberto. Pedro Rei finalizou cruzado e a bola desviou em Dickson, para enganar o goleiro e deixar a equipe gaúcha na frente.

Com o apoio da torcida, Pedro Bianchini teve tempo de fazer uma grande defesa no fim e garantir a vitória laranja. Agora, o adversário da ACBF nas quartas de final será o Jaraguá. Time superou ontem a equipe do Joaçaba. As datas dos confrontos ainda não foram definidas.

Foto: Lucka Cyríaco/Divulgação

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 2 meses atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider