ACBF anuncia quatro novos reforços para temporada 2023

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) anunciou quatro novos reforços para temporada 2023. Toda a delegação deverá se apresentar nesta quarta-feira (18), a partir das 09h no ginásio da ACBF. Leia também:Kannemann segue como referência […]


Publicado por Felipe Vicari

há 2 semanas atrás

Compartilhar

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) anunciou quatro novos reforços para temporada 2023. Toda a delegação deverá se apresentar nesta quarta-feira (18), a partir das 09h no ginásio da ACBF.

Leia também:
Kannemann segue como referência no Grêmio para 2023

O pivô Guilherme Reis, 29 anos, ex-Atlântico, foi o primeiro reforço da equipe laranja. Natural de São Paulo/SP, chega em Carlos Barbosa após se destacar na atual temporada por seu ex-clube, comentou o novo desafio: “Estou muito feliz e motivado por poder vestir a camisa da ACBF. Espero conquistar todos os objetos e títulos com a equipe. Agradeço a todos pela confiança no meu trabalho e, com o apoio do nosso torcedor, vamos juntos fazer uma linda história.”

William Peru, fixo, 34 anos, estava no Joaçaba e passou também pela Espanha no primeiro semestre. Natural de Treviso/SC, chega para agregar liderança e experiência ao elenco do próximo ano. O atleta, campeão da LNF 2019 com a camisa do Pato Futsal, comentou sobre a expectativa de atuar no futsal gaúcho pela primeira vez: “Estou honrado por vestir uma camisa tão forte no cenário mundial, acredito ser o desejo de muitos atletas. Me sinto preparado e muito motivado para encarar esse desafio.”

Campeão da Taça Brasil na atual temporada pelo Joinville, Daniel Ferreira compõe o time de André Bié. Natural do Rio de Janeiro/RJ, o fixo de 30 anos retorna ao futsal gaúcho após cinco temporadas. No período, defendeu as equipes do Corinthians e do Joinville. O atleta firmou vínculo com a equipe laranja por duas temporadas. “Com um imenso prazer agora faço parte desta instituição grandiosa. Me sinto feliz e motivado para as competições que teremos em 2023, que seja um ano de conquistas pessoais e principalmente pro clube.”

Carlos Eduardo dos Santos Gonçalves, mais conhecido como Dill, reforça o time laranja. Nascido no Rio de Janeiro/RJ, o atleta de 24 anos retorna ao Brasil após período atuando no futsal da Indonésia, onde defendeu a equipe do Bintang Timur Surabaya. Em 2022, também atuou pelo Blumenau na disputa dos JASC. Dill se destacou no cenário nacional após excelente início de carreira e logo chamou a atenção dos grandes clubes de futsal do país, o levou à Seleção Brasileira. Como atleta da ACBF, o carioca declarou: “Estou muito feliz e motivado para vestir a camisa da ACBF em 2023, espero poder conquistar todos os objetivos do clube e individuais também. Podem ter certeza de que terá bastante empenho e profissionalismo da minha parte, vai ser um ano vitorioso”

Na quarta-feira (18), a partir das 09h na sala de imprensa da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), localizada no ginásio da ACBF ocorre a reapresentação para o pontapé da nova temporada.

Foto: Lucka Cyríaco/ACBF

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 2 semanas atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider