Ação Solidária promove arrecadação de alimentos para o Hospital São Pedro de Garibaldi

O Movimento Corrente do Bem – Canarinhos de Garibaldi está promovendo a “Ação Solidária em Favor da Vida”, para auxiliar na arrecadação de alimentos que serão destinados ao Hospital Beneficente São Pedro. De acordo com […]


Publicado por Felipe Vicari

há 6 meses atrás

Compartilhar

O Movimento Corrente do Bem – Canarinhos de Garibaldi está promovendo a “Ação Solidária em Favor da Vida”, para auxiliar na arrecadação de alimentos que serão destinados ao Hospital Beneficente São Pedro. De acordo com a presidente do Corrente do Bem, Ivonete Piletti Grossi, a meta do grupo é conseguir donativos que abasteçam o hospital para alimentar seus pacientes e acompanhantes por, pelo menos, três meses.

Podem ser doados alimentos não perecíveis como, arroz, feijão, lentilha, açúcar, massa para sopa, macarrão, vinagre, bolacha doce e salgada, água mineral e chás.

As doações podem ser deixados em um dos pontos de coleta no Supermercado e Agropet São Lucas, Estique-se Gym, CFC Casa Grande, Salão Beleza Rara, Agropet São Francisco, mercado Dartora, Apolo, Cairú, Esquina Joias, Elisa Boutique e Agência Sicredi.

Ainda, no dia 8 de maio, será realizado o encerramento da ação com um drive thru na Praça das Rosas, das 9h às 16h, onde a comunidade também poderá contribuir deixando sua doação.

Confira a reportagem:

Generic placeholder image
Por Felipe Vicari

há 6 meses atrás

Compartilhar
    play_arrow
    lens

    AO VIVO | PROGRAMA

play_arrow
lens

AO VIVO | PROGRAMA

Tempo agora

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider